sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Procuro 1º Emprego

Já não vinha aqui à algum tempo.
Neste momento encontro-me à procura do meu 1º emprego na área da Informática.
Gostaria sobretudo entrar na área de redes, telecomunicações e/ou bases de dados visto a área do Design não estar a dar muito em Portugal e também para poder abrir caminhos a novos horizontes e poder aumentar mais o meu conhecimento.
Entre as minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Neste momento encontro-me nos Açores mais propriamente em São Miguel.

Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Não tenho qualquer problema em ter formações e adquirir novos conhecimentos caso a organização necessite.

Grau académico:
Licenciatura em Informática redes e Multimédia;
Pós-Graduação Em Tecnologias Web.

Qualquer proposta que queiram fazer é favor de enviar mail para hugopakete@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário